sexta-feira, 25 de março de 2011

Há quanto tempo você não dá uma gargalhada?

gargalhada
(feminino de gargalhado, particípio de gargalhar)
s.f. Ato de rir de forma estridente e prolongada = Risada.

Na minha opinião, gargalhar é uma das melhores sensações do mundo! Hoje eu gargalhei literalmente, daquelas que fazem o corpo perder todas as forças, os olhos fluírem em lágrimas que saem com a força da nascente de um rio, a garganta doer; aquela que faz dar vontade, simultaneamente, de chorar mesmo, de deixar o corpo perder a noção e se entregar ao riso e somente a ele, transcender. Meu Deus, que coisa mais maravilhosa é o riso que brota lá do fundo do ser! Há tempos isso não acontecia comigo.

Cheguei a assustar o meu namorado, que ria junto a mim e de mim, por tamanha expressão de felicidade que eu deveria transmitir naquele momento. A Pandora ficou balançando o rabinho e me olhando com as orelinhas em pé, acredito que pensava "Isso deve ser bom, né?".

Houve um tempo em que eu gargalhava assim todos os dias com uma colega de sala que era terrível (época de colegial). Sinto falta dela. Mas enfim, eu espero que possa transmitir um pouco desse meu momento de alegria e satisfação através da inocência de uma criança, que foi o que me causou isso tudo. Vejam:




Beijos!!!

3 comentários:

N.P.Schleiden disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!


p.s.: mais nada a acrescentar, exceto que o seu texto está apaixonadamente bem escrito e eu te amo.

Anônimo disse...

Muito bom, já conhecia este video e minha esposa e eu rimos muito com ele...rsrsr

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .. A milena ria a aula toda, Deus me livre audshaushduasdhuasdsa
Muito bom :D